Diário de Bordo - Volvo S60 T5

Fale aqui um pouco do seu carro !

Re: Diário de Bordo - Volvo S60 T5

Mensagempor S60_t5 » 12 set 2017, 11:11

Já teve um S60? Já teve um Mazda 6?

Se sim, a opinião é válida. É pena despedir-me do fórum com feedback infundado, mas pronto, eis o problema dos fóruns em geral.
Volvo S60 T5 Imagem
Diário de Bordo
S60_t5
Utilizador

Registado: 09 abr 2008, 08:35
Distrito onde reside.: Porto
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Volvo
Modelo: S60 T5
Ano: 2000

Mensagempor chorao » 12 set 2017, 11:40

S60_t5 Escreveu:Já teve um S60? Já teve um Mazda 6?

Se sim, a opinião é válida. É pena despedir-me do fórum com feedback infundado, mas pronto, eis o problema dos fóruns em geral.

se vais comprar carro a GPL não te vais despedir do forum e, mesmo sem GPL (como eu), passa por cá que és sempre bem-vindo.
quote do "ok_computer": e vê os links da asssinatura do PaulAns :mrgreen:
Os meus carros a GPL foram um Renault 5 GL 1.1 de 1986 e um Daewoo lanos 1.4 de 2001
chorao
Moderador(a)

Registado: 11 abr 2005, 08:32
Distrito onde reside.: Castelo Branco
Viatura a GPL?: Não

Mensagempor Braz » 12 set 2017, 12:01

pcta Escreveu:Apenas não entendo, precisa de espaço e pretende um Mazda 6... de s60 para o 6 é andar de cavalo para burro, se me permite a expressão...

Se estivermos a falar de um Mazda 6 SW, até percebo a troca, caso contrário, concordo com o @pcta...
Ex-Renault Clio 1.2 RT
Ex-Alfa Romeo 166 2.5 V6

Honda Civic 1.5i LS VTEC
Honda Accord Tourer 2.0i VTEC
Ford Focus C-Max 1.6i
Braz
Cidadão Virtual

Registado: 20 abr 2005, 20:12
Distrito onde reside.: Lisboa
Marca do KIT GPL: BRC - PRINS
Marca do Veículo: Honda
Modelo: Civic 1.5/Accord 2.0

Mensagempor Braz » 12 set 2017, 12:02

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Ex-Renault Clio 1.2 RT
Ex-Alfa Romeo 166 2.5 V6

Honda Civic 1.5i LS VTEC
Honda Accord Tourer 2.0i VTEC
Ford Focus C-Max 1.6i
Braz
Cidadão Virtual

Registado: 20 abr 2005, 20:12
Distrito onde reside.: Lisboa
Marca do KIT GPL: BRC - PRINS
Marca do Veículo: Honda
Modelo: Civic 1.5/Accord 2.0

Mensagempor timfusion » 12 set 2017, 12:39

chorao Escreveu:se vais comprar carro a GPL não te vais despedir do forum e, mesmo sem GPL (como eu), passa por cá que és sempre bem-vindo.

Exatamente! Não nos deixe! :ymhug:

Boa sorte com a nova escolha! :-bd
Se queres a tua Paz e a Paz dos outros tb, atenda a este pedido: Não me fales mal de ninguem.
Elba-Lovato|Cordoba Prins|Espace V6 Micromise|PicassoBRC|S70Micromise|MeganePrins| Primera1.6 Prins |Sharan 1.8 T Prins|SafranePrins|Galaxy/OPTIMA/VECTRA
timfusion
Cidadão Virtual

Registado: 27 jan 2007, 02:46
Marca do KIT GPL: OPTIMA
Marca do Veículo: Opel
Modelo: VECTRA 2.2
Ano: 2003

Mensagempor S60_t5 » 12 set 2017, 12:52

Braz Escreveu:

Pelos vistos, nunca ouviram falar em "downsizing", como se diz na minha terra.

E sim, é um SW.

E pcta, não preciso que me esfregue na cara. Sim, é de cavalo para burro, não queria de todo largar o meu S60 como disse no post. O problema é tentar enfiar duas bicicletas de criança na mala, ou camas de grade, ou as malas para as férias (incluindo a cama de viagem da mais nova), e isso sem falar nas compras semanais que, por muito que goste do Volvo, não é muito adequado. Quando era só uma filha, o Volvo chegava e sobrava. Com duas, começa a apertar.

Sei que pareço um pouco rezingão, mas eu só estou a vender o carro por necessidade, não por gosto. Vou sentir muita falta do meu maquinão, não preciso que passem a mão a dizer "coitadinho" mas ninguém precisa de ouvir (ou ler neste caso) que estão a descer na vida.

E obrigado, sim ficarei por cá
Editado pela última vez por S60_t5 em 12 set 2017, 12:59, num total de 1 vez.
Volvo S60 T5 Imagem
Diário de Bordo
S60_t5
Utilizador

Registado: 09 abr 2008, 08:35
Modelo: S60 T5
Ano: 2000

Mensagempor chorao » 12 set 2017, 12:55

S60_t5 Escreveu:
Braz Escreveu:

E sim, é um SW.

eu bem que queria mas a família ainda não me deixa ;)
Os meus carros a GPL foram um Renault 5 GL 1.1 de 1986 e um Daewoo lanos 1.4 de 2001
chorao
Moderador(a)

Mensagempor pcta » 12 set 2017, 13:43

Não tive nem um nem outro, mas conheço e andei nos dois...
Não preciso bater com a mão na ponta de um prego para saber o resultado, nos carros basta ver o segmento e a cotagem.
... a poluir pouco, mas ainda a poluir :(
pcta
Cidadão Virtual

Registado: 30 jul 2010, 16:03
Distrito onde reside.: Coimbra

Mensagempor pcta » 12 set 2017, 13:57

S60_t5 Escreveu:...

E sim, é um SW.

E pcta, não preciso que me esfregue na cara. Sim, é de cavalo para burro, não queria de todo largar o meu S60 como disse no post. O problema é tentar enfiar duas bicicletas de criança na mala, ou camas de grade, ou as malas para as férias (incluindo a cama de viagem da mais nova), e isso sem falar nas compras semanais que, por muito que goste do Volvo, não é muito adequado. Quando era só uma filha, o Volvo chegava e sobrava. Com duas, começa a apertar.

Sei que pareço um pouco rezingão, mas eu só estou a vender o carro por necessidade, não por gosto. Vou sentir muita falta do meu maquinão, não preciso que passem a mão a dizer "coitadinho" mas ninguém precisa de ouvir (ou ler neste caso) que estão a descer na vida.
...

Novamente, o sentido da expressão não continha nenhum sentido depreciativo relativo ao utilizador, sé é coitadinho ou não, se está ou não a subir ou descer na vida e muito menos passar a mão ... mas sim apenas à maquina em questão.
Para mim, subir na vida não é ter um carrão, isso é tuguisse que gosta de mostrar sem ter...
Em todo o caso as minhas desculpas se a expressão o feriu assim tanto.

Voltado à mecânica...
Não existe comparação entre os dois carros e muito menos na razão que apresentou, no entanto sendo a sw já terá mais espaço...
Por outro lado, seu eu tivesse um carro que levasse um arranjo de 4500€, não diria assim tão bem dele...

NOTA: Termino, se o moderador quiser remover estas ultima página pode fazer, pois não pensava que iria descambar.
... a poluir pouco, mas ainda a poluir :(
pcta
Cidadão Virtual

Registado: 30 jul 2010, 16:03
Distrito onde reside.: Coimbra

Mensagempor chorao » 12 set 2017, 14:08

pcta Escreveu:
S60_t5 Escreveu:...

E sim, é um SW.

...

Novamente, o sentido da expressão não continha nenhum sentido depreciativo relativo ao utilizador, sé é coitadinho ou não, se está ou não a subir ou descer na vida e muito menos passar a mão ... mas sim apenas à maquina em questão.
Para mim, subir na vida não é ter um carrão, isso é tuguisse que gosta de mostrar sem ter...
Em todo o caso as minhas desculpas se a expressão o feriu assim tanto.

Voltado à mecânica...
Não existe comparação entre os dois carros e muito menos na razão que apresentou, no entanto sendo a sw já terá mais espaço...
Por outro lado, seu eu tivesse um carro que levasse um arranjo de 4500€, não diria assim tão bem dele...

NOTA: Termino, se o moderador quiser remover estas ultima página pode fazer, pois não pensava que iria descambar.

não é necessário. o teu alerta é de valor. Eu, se fosse a trocar de carro na situação dele trocava por volvo (uma V)
chorao
Moderador(a)

Mensagempor Planet » 14 set 2017, 23:46

Um S60 T5 só se troca para um T5R ou para uma V70 T5 ou T5R ... Eu tenho um S80 e são as únicas trocas que alguma vez possa fazer....
Planet
Utilizador Junior

Registado: 15 jun 2017, 15:22
Distrito onde reside.: Setúbal
Marca do KIT GPL: Landirenzo
Modelo: S80
Ano: 2001

Publicidade Aqui ?
(clique aqui)

Anterior