Tópico Dacia Duster 1.2 Tce

Fale aqui um pouco do seu carro !

Re: Tópico Dacia Duster 1.2 Tce

Mensagempor mpsfilho » 30 nov 2017, 14:41

j_verne Escreveu:Hehehe... Post nr 100, na altura nem dei conta.

Pois, voltas com o Skoda têm sido diárias (a propósito, acho que ele está a precisar de uns mimos)...

Quanto ao jantar, pode ser num próximo encontro do pessoal do GPL ;-)

Esses "encontros" costumam ser onde e quando? nunca participei em nenhum evento desses, mas, como também sou novo aqui no forum não é de estranhar, irá haver algum perto da nossa zona?.

Os mimos para o Skoda são de embelezamento/estético ou necessários ao seu funcionamento geral?.

O meu Duster tem sido bastante prendado com "mariquices" :-D e a grande maioria delas adaptadas por mim, originais só apenas comprei um conjunto de 5 tapetes em borracha com rebordo próprios para reter humidades e lamas, embora não o utilize fora de estrada, uma rede p/bagageira e um extintor que actualmente nem uso.

Quanto a mim está com um aspecto diferente, :-? algumas pessoas já me perguntaram se este é a versão desportiva da Dacia, no entanto não gastei muitos € foi mais mão-de-obra minha.
mpsfilho
Utilizador

Registado: 23 dez 2016, 21:04
Distrito onde reside.: Castelo Branco
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Prins VSI-2.0 DI
Modelo: Dacia duster 1,2Tce
Ano: 2015

Mensagempor chorao » 30 nov 2017, 15:18

mpsfilho Escreveu: Esses "encontros" costumam ser onde e quando? nunca participei em nenhum evento desses, mas, como também sou novo aqui no forum não é de estranhar, irá haver algum perto da nossa zona?.

Pode ser onde quiseres desde que sejas tu a organizar... já há uns anos que ninguém se chega à frente.
Encontros de conversa e jantar tens todos os meses no Porto (acho eu).
quote do "ok_computer": e vê os links da asssinatura do PaulAns :mrgreen:
Os meus carros a GPL foram um Renault 5 GL 1.1 de 1986 e um Daewoo lanos 1.4 de 2001
chorao
Moderador(a)

Registado: 11 abr 2005, 08:32
Viatura a GPL?: Não

Mensagempor mpsfilho » 30 nov 2017, 16:02

chorao Escreveu:
mpsfilho Escreveu: Esses "encontros" costumam ser onde e quando? nunca participei em nenhum evento desses, mas, como também sou novo aqui no forum não é de estranhar, irá haver algum perto da nossa zona?.

Pode ser onde quiseres desde que sejas tu a organizar... já há uns anos que ninguém se chega à frente.
Encontros de conversa e jantar tens todos os meses no Porto (acho eu).

" Hó diacho!" isso é um pouco complicado vizinho @chorao? por um maçarico como eu que infelizmente ainda não conhece ninguém pessoalmente a organizar um evento destes? não arrisco?.

No entanto, se houver mais um ou dois aqui da nossa zona que é o caso dos vizinhos, chorão e verne, eu estarei disposto a colaborar e ajudar no que eu souber e puder, poderia-se organizar um evento desses por exemplo aqui na Serra da Estrela, ou noutro lugar qualquer aqui da nossa região e em data ou altura do ano que fosse mais propicia a juntar o maior numero de participantes possível, não?.
mpsfilho
Utilizador

Mensagempor timfusion » 04 dez 2017, 10:23

pessoas já é um encontro bem bom! Pode contar comigo.
Basta vcs ai da região da guarda marcar o dia, que apareço :D :ymhug:
Se queres a tua Paz e a Paz dos outros tb, atenda a este pedido: Não me fales mal de ninguem.
Elba-Lovato|Cordoba Prins|Espace V6 Micromise|PicassoBRC|S70Micromise|MeganePrins| Primera1.6 Prins |Sharan 1.8 T Prins|SafranePrins|Galaxy/OPTIMA/VECTRA
timfusion
Cidadão Virtual

Registado: 27 jan 2007, 02:46
Distrito onde reside.: Porto
Marca do KIT GPL: OPTIMA
Marca do Veículo: Opel
Modelo: VECTRA 2.2
Ano: 2003

Mensagempor j_verne » 04 dez 2017, 12:49

Eu entretanto mudei-me para o Porto, para mim fica mais complicado... ;-)
j_verne
Cidadão Virtual

Registado: 11 abr 2009, 14:32
Distrito onde reside.: Guarda
Marca do KIT GPL: BRC
Marca do Veículo: Skoda
Modelo: Octavia 1.6i
Ano: 2006

Mensagempor chorao » 04 dez 2017, 12:54

j_verne Escreveu:Eu entretanto mudei-me para o Porto, para mim fica mais complicado... ;-)

lol então podes ir aos encontros mensais ;)
Os meus carros a GPL foram um Renault 5 GL 1.1 de 1986 e um Daewoo lanos 1.4 de 2001
chorao
Moderador(a)

Mensagempor timfusion » 06 dez 2017, 11:32

j_verne Escreveu:Eu entretanto mudei-me para o Porto, para mim fica mais complicado... ;-)

Apareça dia 8 ...vá ao tópico do convivio! :-D
Se queres a tua Paz e a Paz dos outros tb, atenda a este pedido: Não me fales mal de ninguem.
Elba-Lovato|Cordoba Prins|Espace V6 Micromise|PicassoBRC|S70Micromise|MeganePrins| Primera1.6 Prins |Sharan 1.8 T Prins|SafranePrins|Galaxy/OPTIMA/VECTRA
timfusion
Cidadão Virtual

Registado: 27 jan 2007, 02:46
Distrito onde reside.: Porto
Marca do KIT GPL: OPTIMA
Marca do Veículo: Opel
Modelo: VECTRA 2.2
Ano: 2003

Mensagempor mpsfilho » 07 dez 2017, 17:43

Boa! isto é, se a mudança for para melhor? pelo menos no acesso a GPL e instaladores será.

Já repararam que, quer instaladores, quer bombas de GPL estão quase todos concentrados entre, Porto/Coimbra/Lisboa?.

É preciso ter muita coragem para uma pessoa do interior ou do resto do País em geral instalar sistemas de GPL? ou seja, não temos instaladores, não temos assistência, nem acesso a bons preços no GPL devido há falta de concorrência.

Penso que falta um pouco de visão há maioria dos nossos instaladores ao não fazerem uma maior abrangência do território? pelo menos poderiam fazer algumas parcerias com algumas oficinas? penso que seria benéfico para eles e não só.
mpsfilho
Utilizador

Mensagempor chorao » 10 dez 2017, 10:14

mpsfilho Escreveu:Penso que falta um pouco de visão há maioria dos nossos instaladores ao não fazerem uma maior abrangência do território? pelo menos poderiam fazer algumas parcerias com algumas oficinas? penso que seria benéfico para eles e não só.

Isso já é feito no fundão. Podem é não ser as marcas que tu queres mas é bem melhor que há 15 anos.
chorao
Moderador(a)

Mensagempor mpsfilho » 10 dez 2017, 11:06

chorao Escreveu:.

Isso já é feito no fundão. Podem é não ser as marcas que tu queres mas é bem melhor que há 15 anos.[/quote]

"Penetras" com os componentes da marca GFI.

Antes de instalar o Prins estive lá, depois de ser atendido até com alguma simpatia meteram o carro no elevador e foi inspeccionado o motor, eu referi que era de injecção direta, foi me dito que sim senhor "fariam o serviço" pediram-me para deixar fotocópia do livrete do carro por causa dos dados do motor e eu prontamente facultei o documento, eu até nem questionei a marca apesar de ser um pouco desconhecida.

Pedi orçamento e este nunca chegou até mim, voltei lá de propósito estando disposto a pagar o que fosse necessário e foi-me dito que pensaram que este já me tinha sido enviado, deram-me o valor e eu concordei, mas, voltei a referir, o motor é de injecção direta será que este Kit é o adequado? depois de voltarem novamente a verificar o motor, foi-me dito que para o meu carro nada conseguiriam fazer.

Portanto não foi uma questão de eu querer escolher uma marca, eu até tinha engraçado com o nome GFI - Aternative Fuel Systems.
mpsfilho
Utilizador

Publicidade Aqui ?
(clique aqui)

Anterior

Voltar para Os Nossos Carros