Duvida: Acidente

A Legislação. É de Lei ? , Não é De Lei ?. Coloque aqui as dúvidas, perguntas e Sugestões.

Duvida: Acidente

Mensagempor apujh1 » 16 jan 2016, 09:43

Bom dia, tive na passada quinta feira um acidente, bateram-me por tras, sou o lesado, fizemos a declaração amigável e a peritagem já esta marcada para segunda feira no meu mecanico, mas hoje reparei que o dano na traseira atingiu o deposito do GPL, nada grave aparentemente mas o deposito saiu ligeiramente do sitio soltaram-se algumas porcas e parafusos, sendo que só quem me montou o GPL tem o conhecimento para tratar do equipamento e não fazem o resto da reparação como posso/devo proceder?
apujh1
Recém-chegado

Registado: 16 jan 2016, 09:38
Distrito onde reside.: Porto
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: prins

Re: Duvida: Acidente

Mensagempor chorao » 16 jan 2016, 19:15

tens de dizer ao perito que vais ter de fazer esses arranjos no instalador GPL para constar no relatório.
quote do "ok_computer": e vê os links da asssinatura do PaulAns :mrgreen:
Os meus carros a GPL foram um Renault 5 GL 1.1 de 1986 e um Daewoo lanos 1.4 de 2001
chorao
Moderador(a)

Registado: 11 abr 2005, 08:32
Distrito onde reside.: Castelo Branco
Viatura a GPL?: Não

Re: Duvida: Acidente

Mensagempor Palmeta » 21 jan 2016, 03:00

Já me aconteceu um acidente assim, e na oficina onde o foi reparar, disseram logo ao perito que era necessário a interversão de um instalador de gás,tinham me perguntado quem instalou pelo que foi ele o contactado, pelo que o orçamento incluiu a deslocação do pessoal do GPL à dita oficina para a desmontagem do deposito, e depois de endireitado o carro a respectiva montagem.
Palmeta
Utilizador Frequente

Registado: 07 abr 2012, 00:53
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Ford
Modelo: Focus 1.4 SW
Ano: 2007

Publicidade Aqui ?
(clique aqui)

Voltar para Questões Legais

Quem está ligado: