Resposta ao @Mastersoul

Converse e Discuta Dúvidas sobre o GPL - Autogás.

!Atenção- Topicos com mais de 7 Dias serão removidos automaticamente caso nao haja respostas...!

Resposta ao @Mastersoul

Mensagempor rdd48856 » 03 mar 2017, 23:30

Em resposta ao user @mastersoul, que escreveu aqui neste tópico (e para não desvirtuar o mesmo): viewtopic.php?f=9&t=16926 o seguinte.

Queres desabafar qual é o problema? Se tens algumas dúvidas é só ler o meu DB. Ou isso é azia de não te responder as PM?
Se tens dúvidas que o motor Z22SE é um cancro, é só fazer uma pesquisa para ver o dizem em UK ou DE, não foi 1, 2 ou série, foram os motores todos. Mas agora a moda de pensamento é só que os problemas acontecem aos outros...

1º Não tenho por hábito “brincar” aqui no fórum, só o faço, e muito raramente, com quem conheço pessoalmente, por isso julguei ser claro que a “brincadeira” não se destinava a si.

2º Azias #1 – Devido à profissão que tenho estou habituado a faltas de educação, por isso não fico com azia quando não me respondem a mensagens privadas, embora as duas mensagens privadas que lhe enviei e cuja resposta foi a mesma (para que fique claro, nenhuma, tendo quase um ano de intervalo), cujo conteúdo transcrevo a seguir, se destinassem a ajudar outros, coisa que faço aqui desde 2005 uma vez que, como é sabido, não tenho carros com motores de injeção direta.

Aditivo ERC para injeção direta
Enviado em: 23/04/2016 - 15:24
De: rdd48856
Para: mastersoul

Boas,

Quando tiver um tempinho agradecia se me pudesse descobrir se há novidades em relação a este aditivo: http://gazeo.com/automotive/products/ER ... ,7648.html
Obrigado,
Rdd

Hyundai ix35 a GPL de origem
Enviado em: 16/02/2017 - 22:50
De: rdd48856
Para: mastersoul
Boa noite,
Este carro foi vendido a GPL de origem aí na Alemanha, tem injeção direta líquida.
Sei que o kit foi desenvolvido em parceria com a Hyundai, foi aliás o primeiro.
Segundo consta não tem dado problemas.
Consegue saber alguma coisa nos fóruns sobre o mesmo?
Obrigado.”

Como é evidente quando tiver algum tempo mais livre eu próprio, com a ajuda de tradutores eletrónicos ou de uma colega de Alemão, obterei essas informações.

3º Azias #2 – Deve estar também recordado que há cerca de um ano o instei a continuar por cá a dar o seu contributo. Acontece que, nos últimos 6 meses, das poucas vezes que interrompeu a sua “sabática” foi para destilar ácido clorídrico, fruto sem dúvida, isso sim, de uma grande azia, provavelmente resultante do facto da dimensão do manancial de informação sobre automóveis de que dispõe, só poder ser equiparado ao da dimensão do seu, chamemos-lhe azar, que o levou a enfiar 3 barretes em sequência.

4º Modas - Não sei qual é a moda do seu pensamento (se é que existe, já vi vários zigue-zags), eu não sou de modas.

5º Em conclusão, o grau da sua azia até é compreensível, que goze com o @Timfusion ou se dirija a mim nesses termos é que não lhe admito…ou toma um Gaviscon ou pode continuar de sabática…ad eternum.
Punto 55 Burrié....até os burros merecem injecção electrónica! Lovato Fast: 7,2l/100Km; 4,3€/100Km; 108g CO2/km
GrandModusGPL...shaken but not stirred! BRC Plug&Drive: 9,1l/100Km; 5,5€/100Km; 135g CO2/km
rdd48856
Moderador(a)

Registado: 13 abr 2005, 10:36
Distrito onde reside.: Faro
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: Lovato+BRC

Publicidade Aqui ?
(clique aqui)

Voltar para Chat

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Custo de chamada igual a uma chamada para 219947420