INJECTORES (AJUDA)

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INJECTORES (AJUDA)

Mensagempor madmax » 03 jul 2017, 17:53

MUITO BOAS TARDES,TENHO UM OPEL ASTRA J ANO 2010 CONVERTIDO A GPL MARCA (LADIRENZO).
DEPOIS DE FAZER A RESPECTIVA REVISÃO AO GPL DOS 30 MIL-O CARRO COMEÇOU A TER UM CERTO PROBLEMA.
QUANDO PONHO A TRABALHAR PELA MANHA,FICA UM POUCO MAIS ACELERADO TREMENDO UM POUCO O MOTOR-
E POR O CANO DE ESCAPE OS GASES AO SAIR PARECE QUE ESTÁ SOLUÇANDO (ABAFADO)
FOI PARA OPEL,MUDARAM VELAS,LIMPARAM A BORBOLETA,DUAS VEZES Á MAQUINA NÃO É PROBLEMA DO MOTOR-
SIM DO GPL ,COMENTARAM INJECTORES,A MINHA PERGUNTA É POSSÍVEL SER ISSO-
AGRADECIA SE ALGUM MEMBRO ME AJUDA POR FAVOR PORQUE OS GASTOS JÁ ESTÃO A SER UM POUCO ELEVADOS.
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Re: INJECTORES (AJUDA)

Mensagempor j_verne » 03 jul 2017, 22:48

Olá. É melhor não escrever em maiúsculas, dificulta a leitura e 'na internet' é o mesmo que estar a gritar ;-)

Provavelmente gastou dinheiro demais na Opel, isso até pode ser da afinação do kit.

A afinação foi mexida, na revisão do GPL?

De qualquer forma os carros a GPL têm por vezes esse feitio, ter um trabalhar mais certo a GPL do que a gasolina ;-)
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Re: INJECTORES (AJUDA)

Mensagempor madmax » 04 jul 2017, 18:08

boas tardes,em primeiro lugar peço desculpa por escrever em letra maiúscula.
desde já quero agradecer, de me tentar ajudar ao meu assunto.
o carro vai amanha para o cuco ovar aonde foi instalado o kit do gpl.
quando souber de alguma coisa eu posto aqui a situação.
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Re: INJECTORES (AJUDA)

Mensagempor j_verne » 04 jul 2017, 18:42

Não tem problema...

Na cuco estará em boas mãos, eles devem dar com o gato ;-)
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Re: INJECTORES (AJUDA)

Mensagempor madmax » 07 jul 2017, 18:13

como referi anteriormente quando tivesse noticias dizia.
estou muito triste,fui buscar o carro ao instalador (cuco)não recebi boas noticias.
o que me disseram foi,injectores ok,afinação do gpl ok,centralina tudo ok .
disseram-me que desligaram o kit do gpl,meteram a trabalhar a gasolina e disseram-me que estava tudo igual????
fizeram uns kilometros a gasolina para testar,resultado na mesma.
já não sei o que fazer,na opel diz que é do gpl.
no instalador diz que não é problema do gpl.
uma certeza eu tenho, o carro está na mesma .
como posso resolver alguém me ajuda.
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Re: INJECTORES (AJUDA)

Mensagempor rdd48856 » 10 jul 2017, 13:40

Vamos por partes...o problema manifesta-se a gasolina, a GPL ou com ambos os combustíveis?
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Re: INJECTORES (AJUDA)

Mensagempor madmax » 10 jul 2017, 19:28

muito boas noites.
o problema consiste só a gasolina.
e o mais importante,só acontece quando ligo pela manhã,para ir trabalhar.
depois nunca deixando resfriar o carro por completo trabalha como um relógio.
pega á primeira,rotações ser-tinha tudo ok,o que eu fico mais xatiado é colocar o carro na marca.
pagar cada vez que vou lá,e não conseguem dar com o gato.
caros membro imaginem o meu desespero.
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Re: INJECTORES (AJUDA)

Mensagempor rdd48856 » 10 jul 2017, 23:31

Quando o carro atinge a temperatura de comutação para GPL o motor já está normal?

Qual o tipo de percursos que faz habitualmente?
Punto 55 Burrié....até os burros merecem injecção electrónica! Lovato Fast: 7,2l/100Km; 4,3€/100Km; 108g CO2/km
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Re: INJECTORES (AJUDA)

Mensagempor madmax » 11 jul 2017, 20:48

Mais uma vez muito obrigado por responder.
o carro nem chega na conversão a gpl,eu explico.
dou a chave pega á primeira, a rotação sobe para as 1200 ais ou menos.
o carro fica um pouco mais acelerado que o normal,em seguida no escape ouve-se a sair os gases estilo abafado (soluços)
neste correr da situação leva uma media de 30 segundos,estabiliza tudo ok.
depois disso sempre que desligo o carro,dou á chave tudo normal.
rotação normal,se deixar resfriar o carro por completo,volta tudo ou inicial .
importante é que na opel não me dão solução.
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Re: INJECTORES (AJUDA)

Mensagempor E 200 kompressor » 12 jul 2017, 09:07

Onde é que eu já vi este filme!

Leia este DB da página 15 em diante e confirme se os sintomas são semelhantes aos dos vídeos que fiz.

viewtopic.php?f=9&t=15308&start=210

Se os sintomas forem semelhantes, o carro estiver a consumir óleo e não aparecer qualquer erro na máquina de diagnóstico vou-lhe das 2 sugestões:

1- Troque o carro num concessionário oficial (por favor não o venda a um particular);

Não querendo trocar (e provavelmente perder dinheiro),

2- Não coloque nem mais um parafuso sem retirar a cabeça do motor para ver como está.

Boa sorte
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