Mercedes Benz SLK 200 a GPL?

Leia a Informação aqui primeiro.

Mercedes Benz SLK 200 a GPL?

Mensagempor DuarteGas » 25 mar 2015, 12:35

Boas, ja vi alguns tópicos aqui no forum, mas gostava de obter alguns conselhos mais recentes.

Acabei de vender o carro a GPL que tinha e quero mudar para outro carro tambem a GPL

Tenho em vista um Mercedes Benz do Ano 1998 , Modelo SLK 200 Compressor, com 192cv. 139Mil Km's.

O preço do carro fica me em 6000 euros.

O carro que tinha antes era um 1.600 de 101cv, e consumia me 20 euros de GPL por cada 350km's.

As minhas duvidas são estas:

Compensa comprar este carro para usar no dia a dia?

Se alguem tiver um quais sao os consumos a gasolina? a gpl?

Se alguem tiver algum ou o 230 qual o deposito maximo que consegue levar?

Actualmente quanto custa colocar um carro destes a gpl ja com o selo e inspecao feita?

Agradecia alguma ajuda.

O Mercedes parece estar bem estimado de garagem, e tem muitos extras, e sempre foi um carro que gostei de ver.

Obrigado.
DuarteGas
Recém-chegado

Registado: 25 jan 2013, 20:25

Re: Mercedes Benz SLK 200 a GPL?

Mensagempor lobito » 25 mar 2015, 14:57

Esse carro tem uma estética muito agradável (isso já sabe :D ) e um motor muito disponivel.

Não é muito poupado e com chuva não convém desligar o controle de tração.

Quanto ao GPL, o motor é muito bom para converter, O depósito com que fica será algo pequeno (para permitir abrir a capota), esse é o inconveniente.
Optima LPG/GNC / Blueenergy Dual-Fuel / VIALLE / V-Lube Valve Saver
lobito
Cidadão Virtual

Registado: 27 out 2006, 17:03

Mensagempor DuarteGas » 25 mar 2015, 15:11

lobito Escreveu:Esse carro tem uma estética muito agradável (isso já sabe :D ) e um motor muito disponivel.

Não é muito poupado e com chuva não convém desligar o controle de tração.

Quanto ao GPL, o motor é muito bom para converter, O depósito com que fica será algo pequeno (para permitir abrir a capota), esse é o inconveniente.

O deposito deve ser de 30l nao?

Gostava mesmo era de saber consumos e se vale a pena transformar num carro do dia a dia para ir pro trabalho.
DuarteGas
Recém-chegado

Mensagempor lobito » 25 mar 2015, 15:59

Sim acho que por volta dos 30L uteis. Quanto ao resto, é melhor esperar que apareça alguém com um para testemunhar.
Optima LPG/GNC / Blueenergy Dual-Fuel / VIALLE / V-Lube Valve Saver
lobito
Cidadão Virtual

Registado: 27 out 2006, 17:03

Mensagempor DuarteGas » 25 mar 2015, 22:41

Aguardo entao uma resposta de alguem que tenha um carro semelhante. Todas as opinioes sao importantens para mim.
DuarteGas
Recém-chegado

Mensagempor j_verne » 26 mar 2015, 00:08

Eu não tenho um, mas parece-me que um motor 1800(?) turbo com 192cv para andar nas voltinhas do dia-a-dia é um pouco 'overkill' :D
Claro que acaba por servir também para o resto, e aí será um espectáculo... O único senão é mesmo o consumo em cidade, que não deve ser menor que, talvez, 12 litros?
j_verne
Cidadão Virtual

Registado: 11 abr 2009, 14:32

Mensagempor DuarteGas » 26 mar 2015, 10:52

j_verne Escreveu:Eu não tenho um, mas parece-me que um motor 1800(?) turbo com 192cv para andar nas voltinhas do dia-a-dia é um pouco 'overkill' :D
Claro que acaba por servir também para o resto, e aí será um espectáculo... O único senão é mesmo o consumo em cidade, que não deve ser menor que, talvez, 12 litros?

Pois, vou ter que ver isso bem,a ver se compensa.

Gostava de receber testemunhos, mas ta dificil. Enquanto isso vou perguntando no olx a vendedores de slk's a gpl :D
DuarteGas
Recém-chegado

Publicidade Aqui ?
(clique aqui)

Voltar para Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Custo de chamada igual a uma chamada para 219947420