Erro no computador de bordo!!

Leia a Informação aqui primeiro.

Erro no computador de bordo!!

Mensagempor gasrookie » 21 out 2014, 11:17

Boa tarde,

Sou novato nestas andanças do GPL, acontece que decidi colocar um kit GPL (BRC) no meu carro, um Audi A3 com motor 1.8 de 2004, ora agora deparo-me com um problema, é que o computador de bordo está a dar-me informação errada, com o deposito cheio de gasolina chega a acender a luz da reserva, segundo me informei esta informação não vem do nivel da boia mas sim do calculo que a centralina faz, a minha pergunta é a seguinte, à forma de resolver isto?

Obrigado
gasrookie
Recém-chegado

Registado: 21 out 2014, 11:08
Distrito onde reside.: Porto
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: BRC
Marca do Veículo: Audi
Modelo: A4
Ano: 2004

Re: Erro no computador de bordo!!

Mensagempor rara » 22 out 2014, 11:51

Tens de montar um emulador,fala com o instalador,regra geral não tem custos para o cliente... ;)
FIAT STILO MW JTD 16V SMOKELESS POWER !!
rara
Cidadão Virtual

Registado: 25 out 2005, 13:22
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Não
Marca do Veículo: Fiat
Modelo: Stilo MW JTD 16V
Ano: 2004

Mensagempor IceWolF » 22 out 2014, 17:16

Necessita de emulador....

Depois é desperdício andar com o depósito da gasolina cheio... a gasolina perde características ao longo do tempo, não convém andar muito tempo com o mesmo combustível no depósito. Sempre entre 1/4 e meio.... para proteger a bomba.

É favor ir reclamar ao instalador esse problema, que em principio devem colocar o emulador sem custo acrescido.... pelo menos o meu instalador trabalha assim... quando é necessário emulador, ele coloca sem custo acrescido.
IceWolF
Cidadão Virtual

Registado: 26 nov 2008, 15:10
Distrito onde reside.: Aveiro
Marca do KIT GPL: Landi Renzo
Marca do Veículo: Renault
Modelo: Laguna 2 1.6 16v
Ano: 2002

Mensagempor agentil » 23 out 2014, 14:04

IceWolF Escreveu:Necessita de emulador....

Depois é desperdício andar com o depósito da gasolina cheio... a gasolina perde características ao longo do tempo, não convém andar muito tempo com o mesmo combustível no depósito. Sempre entre 1/4 e meio.... para proteger a bomba.

É favor ir reclamar ao instalador esse problema, que em principio devem colocar o emulador sem custo acrescido.... pelo menos o meu instalador trabalha assim... quando é necessário emulador, ele coloca sem custo acrescido.

Não sei se funciona assim em todos os instaladores.

Há cerca de 2 anos atrás, um amigo meu fez a instalação na MasterGás e queriam-lhe 60e pelo emulador, que acabou por não montar.
Talvez seja opção do instalador em não cobrar (acredito que tenha a ver com o preço final do serviço).
agentil
Utilizador

Registado: 19 ago 2012, 18:45
Distrito onde reside.: Viana do Castelo
Marca do KIT GPL: Lovato Smart
Marca do Veículo: Rover
Modelo: 416 GTi
Ano: 1991

Publicidade Aqui ?
(clique aqui)

Voltar para Geral