Todas as Vantagens- Autogás

Instaladores Aderentes á Autogas.pt , São Instaladores que, através de patrocínio , ajudam a Comunidade OnLine a Crescer ...
Coloque aqui assuntos relacionados com instaladores aderentes a Autogas.PT

Todas as Vantagens- Autogás

Mensagempor brunosousa » 17 mai 2010, 22:12

Boas noites a todos.

Abri este tópico para dar o meu feedback sobre a instalação feita no meu carro, um BMW 520i, na empresa do Sr.Rui Oliveira e também para quem o fizer venha aqui e possa dar o seu testemunho, já que não existe um tópico só desta empresa. Entreguei o carro no dia 5 de Maio e no dia 7 estava pronto. Enquanto isso fui acompanhando a instalação e fiquei muito contente pela forma como o meu carro foi tratado :D . Como já disse no outro tópico, até umas capas foram colocadas em cima dos guarda-lamas de forma a que não os riscassem caso houvesse algum azar. Além disto ainda fiz um testdrive no carro do patrão :p para ver se me agradava o novo combustível. E de facto, agradou.
Passados uns dias e feitos já 800kms já usei 2 depósitos e a média ficou em 13L num e 11,8 no outro, o que é excelente. 30% de cidade e 70% em AE neste último e com velocidades na casa dos 140, 150 km/h. Se gasta assim nos 1ºos kms, nem quero imaginar depois da afinação dos 1500. Um mimo.

Parabéns ao Sr. Rui e à sua equipa por toda a amabilidade e disponibilidade demonstrada e em tirar dúvidas a um chato como eu, que só sei fazer perguntas.

Com certeza que ganharam mais um cliente.

Estejam à vontade para postarem aqui opiniões, dúvidas, etc
brunosousa
Recém-chegado

Registado: 18 nov 2009, 19:04
Distrito onde reside.: Braga
Viatura a GPL?: Não
Marca do Veículo: BMW
Modelo: 520i
Ano: 1993

Re: Todas as Vantagens- Autogás

Mensagempor rara » 17 mai 2010, 22:42

Já um tópico sobre a nova empresa do Rui.....

Chorão,junta aqui o novo feedback ao tópico antigo sff.... :-bd
FIAT STILO MW JTD 16V SMOKELESS POWER !!
rara
Cidadão Virtual

Registado: 25 out 2005, 13:22
Distrito onde reside.: Lisboa
Marca do Veículo: Fiat
Modelo: Stilo MW JTD 16V
Ano: 2004

Mensagempor brunosousa » 17 mai 2010, 23:31

peço desculpa, nao tinha reparado. sendo assim, que alguém faça a mudança, entao, por favor
brunosousa
Recém-chegado

Registado: 18 nov 2009, 19:04
Distrito onde reside.: Braga
Marca do Veículo: BMW
Modelo: 520i
Ano: 1993

Mensagempor cfc5015 » 08 ago 2012, 21:32

Fui hoje buscar a minha máquina( SPACE STAR 1.3) parece estar impecavél e o Sr. Rui foi sempre educado e cordial, até deu um jeitinho no meu velhinho Lancer!
Não sou novo nas andanças dos instaladores e tenho a dizer que o Sr. Rui é uma pessoa impecavél, faz-me lembrar o Sr. Dário da CUCO no Prior Velho, pessoas disponiveis e profissionais!
cfc5015
Recém-chegado

Registado: 18 jul 2012, 10:56
Distrito onde reside.: Viana do Castelo
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Mitsubishi
Modelo: Lancer GLXi
Ano: 1995

Publicidade Aqui ?
(clique aqui)

Voltar para Instaladores Aderentes á Autogas.PT

Quem está ligado: