Renault Megane II 2.0i 150cv

Quando recém chegado a esta comunidade, há uma necessidade de esclarecer certos assuntos. perguntas comuns, dúvidas gerais entre outras...
Coloque aqui a sua Primeira Pergunta....

Moderador: rdd48856

Renault Megane II 2.0i 150cv

Mensagempor FeVi em 29/07/2010 - 10:50

Bom dia meus senhores/senhoras
Sou novo aqui.
Sou Engenheiro Automóvel, mas o GPL em parte ainda é novidade para mim (na verdade ainda não me cultivei a respeito do assunto).
O que me levou a registar no vosso fórum foram várias questões relacionadas com o GPL, coisas que quem já se encontra no "ramo" sabe mais do que qualquer pessoa, quer pela experiência (boa ou má) quer pela constante informação que buscam sempre à procura das ultimas novidades.
Então, deixando-me de rodeios e poupando-vos tempo com o meu diálogo, vou directo ao que me trouxe por cá.
Então, estou seriamente a pensar adquirir um Renault Mégane de 2003 com motor 2.0i 150cv.
Gostaria de saber então o kit que aconselham para ele, o preço do kit, onde o posso instalar na zona de Leiria, quanto posso poupar por mês, tendo em conta que faço cerca de 3000km/mês e que esse carro deve de fazer um consumo de cerca de 8l e em quanto tempo tenho o retorno do investimento.
Agradeço desde já a todos pela ajuda e pelo esclarecimento e desejo a todos um resto de bom dia.
FeVi
Recém-chegado

Registado: 29/07/2010 - 10:11
Distrito onde reside.: Leiria
Viatura a GPL?: Não
Marca do Veículo: Citroen
Modelo: Saxo
Ano: 1999

Re: Renault Megane II 2.0i 150cv

Mensagempor Bisgas em 29/07/2010 - 13:39

Bem-vindo ao fórum, caro FeVi. Os que por aqui andam começaram todos da mesma maneira, com muitas dúvidas e algumas perguntas bastante genéricas colocadas aos utilizadores mais veteranos, por isso não há que temer.

Para a viatura em questão, o custo da instalação deve rondar os 1750 Euros -- foi o que me custou a mim, para uma potência similar.

Subscrevo a resposta dada noutro tópico, recomendando a instalação na USSE GPL. É que, além do elevado prestígio angariado por aqui, é também o importador nacional da BRC, se não estou enganado.

Quanto às contas, há informação bastante detalhada aqui no fórum, mas posso desde já apontar um prazo de entre 2 a 3 anos para amortizar o sistema, consoante a média de circulação viatura. Não forneço mais detalhes porque, na verdade, não fiz as contas -- a minha transformação foi mais uma questão de conforto e despreocupação na condução do que outra coisa, embora faça mais de 30 mil km anuais.

E, como se diz por cá, é dar-lhe gás...
Bisgas
Utilizador

Registado: 09/08/2005 - 14:17
Distrito onde reside.: Faro
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Skoda
Modelo: OctaviaCombi 1.8T20v
Ano: 2002

Re: Renault Megane II 2.0i 150cv

Mensagempor chorao em 29/07/2010 - 15:05

a fazer 3 mil kms mês amortizará mais depressa.
Imagem
chorao
Moderador(a)

Registado: 11/04/2005 - 09:32
Distrito onde reside.: Castelo Branco
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Daewoo
Modelo: lanos 1.4 se 4p
Ano: 2001

Voltar para As Minhas Primeiras Perguntas

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes