e-bLaSe Escreveu:se antes para chegar aos 190 tinha que ir um Y à abrir caminho, agora empurro o Y.
Se for o meu Y não empurras de certeza...

e-bLaSe Escreveu:se antes para chegar aos 190 tinha que ir um Y à abrir caminho, agora empurro o Y.

rara Escreveu:e-bLaSe Escreveu:se antes para chegar aos 190 tinha que ir um Y à abrir caminho, agora empurro o Y.
Se for o meu Y não empurras de certeza...![]()

Botabaixo Escreveu:E primeiras impressões?
)

e-bLaSe Escreveu:PS: Nem acredito que uns sinoblocos faziam tanta diferença
pds Escreveu:e-bLaSe Escreveu:PS: Nem acredito que uns sinoblocos faziam tanta diferença
Quais foram os sino-blocos que trocaste, do motor ou da suspensão?

polen Escreveu:Eu assisti um pouco à transformação do Safrane para o novo sistema e gostei bastante do trabalhar do motor, reparei que tens alguns led´s interiores iguais aos meus e tambem gostei de ver o interior. Reparei no "quadrante" (moldura exterior) que estava uns milimetros levantado na parte inferior direita, deve ter sido quando instalas-te os led´s.
Só falta uma afinação e boa sorte com os injectores é o que passo a desejar nas novas instalações, pois o meu já me fez o favor de rebentar 2
e-bLaSe Escreveu:A ver se meto aqui uma foto do estado actual para me dizeres onde é que está levantado.
e-bLaSe Escreveu:Sobre os leds, dão mesmo mais luz![]()

CB_COBRA Escreveu:Qual é o sistema de injecção que montas-te no carro? Qual a Marca?
Hoje deram-me um orçamento e disseram que para o 2.2 Si 140cv apenas dava para montar um sistema Micromise...
polen Escreveu:e-bLaSe Escreveu:A ver se meto aqui uma foto do estado actual para me dizeres onde é que está levantado.
Ok!e-bLaSe Escreveu:Sobre os leds, dão mesmo mais luz![]()
Os Led´s que tens no tejadilho, eu tenho na Mercedes mas com o dobro do tamanho, apenas à frente é que instalei 2 "torpedos". Eu até meti Led´s no porta luvas, ficou mesmo fixe

e-bLaSe Escreveu:Já vi a folga. Foi da espuma que meti

polen Escreveu:e-bLaSe Escreveu:Já vi a folga. Foi da espuma que meti
Pormenores

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes