por truckboy em 29/08/2009 - 18:58
Esse posto de abastecimento do E-Leclerc será muito bem-vindo mesmo. Está muito bem situado (a 200m da A23)e fica mesmo ao lado da nova loja e oficina L'Auto, do E-Leclerc.
Vai dar muito jeito à malta da zona e para quem está de viagem e necessita de abastecer, porque o preço praticado actualmente (0,55€/L) pelo único posto de GPL na zona (o de Torres Novas) é uma verdadeira chulice.
É só 15% mais caro que o preço praticado pela SAV em Leiria, sendo o fornecedor o mesmo, neste caso a BP.
Que um posto de abastecimento de GPL da Galp (eu não a defender a Golpe, longe de mim) na A23, nos cobre 0,586€ é muito, mas tem muitos outros serviços associados, como casa de banho, café, restaurante, multibanco, jornais, etc. Ainda dão os pontos para o cartão Fast e se pagarem com o cartão universo têm ainda um desconto adicional de 2,5% mas têm de pagar a taxa de 0,50€ (assim que não vale a pena utilizar este cartão para despesas inferiores a 20€, sendo preferível pagar em numerário ou com MB).
Agora que um posto com uma simples depósito, e já está, nos cobre quase o mesmo preço, parece-me indecente.
Que o posto de GPL do E-Leclerc abra rapidamente e com a mesma política de preços que aplicam nos outros combustíveis, para bem da comunidade de utilizadores do GPL..