Novo Aveo Bi-Fuel

Divulgação de Noticias e Informações sobre o site AUTOGAS.PT

Novo Aveo Bi-Fuel

Mensagempor lmml » 27 mar 2013, 13:27

Boa tarde. Há poucos minutos, estive num Stand da Chevrolet, com ideia de ver melhor o Spark e se possivel fazer um teste drive.
Perguntei sobre a possibilidade de o Aveo vir também com GPL e o vendedor diz que está para as próximas semanas, começar a divulgação e venda do Aveo Bi-Fuel, com o motor 1.2 naturalmente.
Esqueci-me de perguntar se será para todas as carroçarias, mas se ocorrer como o antigo Aveo, todas as carroçarias serão contempladas.
lmml - Ainda ando a carvão, quero mudar. Parece-me que eletricidade gaseada... será o futuro, até haver só faíscas na estrada :D ... com "atesto" em 5 minutos... *-:)
A dúvida persiste, um hibrido para gasear, ou um gasolinauto para gasear?!
lmml
Cidadão Virtual

Registado: 11 jan 2012, 13:29
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Não
Marca do Veículo: Fiat
Modelo: Punto 1.3 Multijet
Ano: 2004

Re: Novo Aveo Bi-Fuel

Mensagempor PauloAns » 28 mar 2013, 17:56

ainda bem que a aposta se mantém
O novo aveo é bem mais bonito
Cumps
Paulo Ans
--Testes de pré-instalação : http://tinyurl.com/pgpav2f --
--GPL para iniciados : http://tinyurl.com/oahegoj --
--Quase tudo para GPL: http://tinyurl.com/mz2cxv7 --
PauloAns
Cidadão Virtual

Registado: 12 abr 2005, 08:50

Mensagempor lmml » 29 mar 2013, 11:33

PauloAns Escreveu:ainda bem que a aposta se mantém
O novo aveo é bem mais bonito

Incomparavelmente mais bonito. Na gama só falta haver uma carrinha. Para mim, pelo gosto e necessidade ocasional de espaço para a bagagem, o de 4 portas é o ideal (não gosto muito, mas a bagageira é enorme), embora a carroçaria de 5 portas seja mais atraente.
O motor a ter GPL é o 1.2 e se ficar idêntico ao Opel Corsa Flexfuel, o andamento é razoável e o consumo médio (AutoHoje com o Corsa) é de cerca de 8,5. No Aveo será idêntico, suponho. Com o andamento que tenho, em que o circuito urbano tem menos peso que nas medições do AutoHoje, talvez conseguisse fazer cerca de 7 a 7,5 de média (com o corsa).
Estou bem interessado e o vendedor ficou de me contactar logo que haja informação e um Aveo para testar.
lmml - Ainda ando a carvão, quero mudar. Parece-me que eletricidade gaseada... será o futuro, até haver só faíscas na estrada :D ... com "atesto" em 5 minutos... *-:)
lmml
Cidadão Virtual

Mensagempor Elkido » 07 jan 2014, 10:11

Eu tenho um Aveo BIFUEL 1.2 ls de 2009 que comprei com 4 anos e 54000 kms por 6000€ e me gasta entre 7.2 a 7.5 litros de Gpl auto às voltinhas e apesar de o motor ser o mesmo do corsa é um pouco mais rápido e gasta menos e o sistema brc de fábrica do Aveo imbatível....acelera em 12.8 segundos dos 0 aos 100...bem mais rápido que o novo Aveo. ...e com o Gpl auto do Jumbo de Faro a 0.619€ por litro fica mais barato que qualquer carro diesel que se preze ou que uma simples scooter a gasolina. ..4 euros e tal por cada 100 kms
Elkido
Recém-chegado

Registado: 04 jan 2014, 10:31
Distrito onde reside.: Faro
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Chevrolet
Modelo: AVEO 1.2 LS BIFUEL
Ano: 2009

Mensagempor lmml » 20 mai 2014, 13:12

Elkido Escreveu:Eu tenho um Aveo BIFUEL 1.2 ls de 2009 que comprei com 4 anos e 54000 kms por 6000€ e me gasta entre 7.2 a 7.5 litros de Gpl auto às voltinhas e apesar de o motor ser o mesmo do corsa é um pouco mais rápido e gasta menos e o sistema brc de fábrica do Aveo imbatível....acelera em 12.8 segundos dos 0 aos 100...bem mais rápido que o novo Aveo. ...e com o Gpl auto do Jumbo de Faro a 0.619€ por litro fica mais barato que qualquer carro diesel que se preze ou que uma simples scooter a gasolina. ..4 euros e tal por cada 100 kms
lmml
Cidadão Virtual

Publicidade Aqui ?
(clique aqui)

Voltar para Noticias e Informações

Quem está ligado: