Re: 1ªMão, 1 de maio GPL pode estacionar em parques Subt.Eu fiz o pedido da 2ª via do DUA pela internet e já o recebi em casa com a anotação especial GPL Reg.67. Segunda-feira vou ao stand onde comprei o carro para pedir a vinheta.
Re: 1ªMão, 1 de maio GPL pode estacionar em parques Subt.O problema com a não emissão dos DUA apenas se está a verificar com o IMTT de Setúbal!
E mais não critico pq hoje em vez de me chatear...fui curtir o Sol!Táva um dia...lindo!Cheio de flores!Até cheirava a campo! ![]() ![]() HONDA JAZZ 1.2 LIVE LPG *Ano 2005 *
![]() ![]()
Re: 1ªMão, 1 de maio GPL pode estacionar em parques Subt.Processo concluido!
Para resumir, tenho um FIAT Bravo Bi-Fuel a GPL de origem comprado antes da saida da portaria. Pedi a 2ª via do DUA via internet e chegou-me a casa em poucos dias, já com a anotação especial Reg.67. Em seguida fui ao stand onde comprei o carro, e deram-me logo a vinheta. Como estava na altura da revisão a FIAT descontou-me o valor do pedido de 2ª via do DUA (27€) no valor da revisão. Cumprimentos.
Re: 1ªMão, 1 de maio GPL pode estacionar em parques Subt.O mais interessante neste diploma é que só existem contraordenações para o numero 3 e 4 do artigo 4º, ou seja quem tiver um carro já com o novo dístico verde não tem que se preocupar se o parque é ventilado ou não, pois não existe punição para o numero 1 e 2 do artigo 4º.
Só se forem pela alínea h) do nº1 do artº50 do Código da estrada que é uma coima de 30€, e que fala no não cumprimento das regras do parque.
|
Publicidade Aqui ? (clique aqui) ![]() ![]() |
Voltar para Noticias e Informações
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante