1ªMão, 1 de maio GPL pode estacionar em parques Subt.

Divulgação de Noticias e Informações sobre o site AUTOGAS.PT

Re: 1ªMão, 1 de maio GPL pode estacionar em parques Subt.

Mensagempor SILVERSHOCK » 05 out 2013, 17:17

Eu fiz o pedido da 2ª via do DUA pela internet e já o recebi em casa com a anotação especial GPL Reg.67. Segunda-feira vou ao stand onde comprei o carro para pedir a vinheta.
SILVERSHOCK
Utilizador Junior

Registado: 17 mai 2006, 17:27

Mensagempor carlossantos » 05 out 2013, 20:11

O problema com a não emissão dos DUA apenas se está a verificar com o IMTT de Setúbal!
E mais não critico pq hoje em vez de me chatear...fui curtir o Sol!Táva um dia...lindo!Cheio de flores!Até cheirava a campo! :ymhug: ...pois usufrui do vento da vacaria da Moita encostado ao IC32. \m/
HONDA JAZZ 1.2 LIVE LPG *Ano 2005 * :ymhug: 224 130 :ymhug: * kit BRC *Powered by Frontfuels*Algures numa estrada a caminho dos 250 000 kms.
carlossantos
Cidadão Virtual

Registado: 03 out 2012, 23:18
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Sim
Marca do Veículo: Honda
Modelo: Jazz Live 1.2 i-DSI
Ano: 2005

Mensagempor SILVERSHOCK » 19 out 2013, 10:00

Processo concluido!

Para resumir, tenho um FIAT Bravo Bi-Fuel a GPL de origem comprado antes da saida da portaria. Pedi a 2ª via do DUA via internet e chegou-me a casa em poucos dias, já com a anotação especial Reg.67. Em seguida fui ao stand onde comprei o carro, e deram-me logo a vinheta. Como estava na altura da revisão a FIAT descontou-me o valor do pedido de 2ª via do DUA (27€) no valor da revisão.

Cumprimentos.
SILVERSHOCK
Utilizador Junior

Registado: 17 mai 2006, 17:27

Mensagempor rafsantos » 18 mar 2014, 16:59

O mais interessante neste diploma é que só existem contraordenações para o numero 3 e 4 do artigo 4º, ou seja quem tiver um carro já com o novo dístico verde não tem que se preocupar se o parque é ventilado ou não, pois não existe punição para o numero 1 e 2 do artigo 4º.
Só se forem pela alínea h) do nº1 do artº50 do Código da estrada que é uma coima de 30€, e que fala no não cumprimento das regras do parque.
rafsantos
Utilizador

Registado: 16 nov 2013, 11:25
Distrito onde reside.: Coimbra
Viatura a GPL?: Sim

Publicidade Aqui ?
(clique aqui)

Anterior

Voltar para Noticias e Informações

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Custo de chamada igual a uma chamada para 219947420