Problema Enchimento OZ Terrugem, Sintra

Queixas, reclamações, comentários e localizações de Postos de Abastecimento .

Problema Enchimento OZ Terrugem, Sintra

Mensagempor pantanuska » 29 jul 2017, 12:20

Bom dia a todos,

Peço a V/ajuda:

Sou novato no abastecimento a GPL. Tenho carro há poucos dias e o primeiro abastecimento self-service não correu bem, i.e., não consegui encher....
Foi no posto GPL da Terrugem, Sintra (Pneubase Gás OZ). O problema: não conseguia fixar a pistola. Quando apertava o gatilho, mesmo com força, nunca conseguia que a patilha de segurança prendesse e sentia gás a sair e alguma pressão na mangueira. De tal maneira que quando aliviava o gatilho para tentar reposicionar a pistola, saía gás....às tantas desisti e ninguém se prontificou a ajudar porque já estavam a fechar e a pessoa que tratava do GPL já não estava....A bomba é de self-service e pagamento automático.
Fiquei sem perceber se foi nabice minha ou se a pistola estava com problema. Alguém já teve problemas nesta bomba?
Já abasteci noutros locais (não self-service) sem problema. Os operadores apertavam o gatilho e a patilha segurava a pistola...sem problemas.

Obrigado.
pantanuska
Utilizador Junior

Registado: 30 mai 2017, 11:15
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Sim

Re: Problema Enchimento OZ Terrugem, Sintra

Mensagempor rdd48856 » 29 jul 2017, 12:35

Já tive problemas não nessa bomba, mas noutra e era só nessa.

Pela análise que fiz na altura cheguei à conclusão que era um problema entre o vedante da pistola da bomba e o meu adaptador.
Punto 55 Burrié....até os burros merecem injecção electrónica! Lovato Fast: 7,2l/100Km; 4,3€/100Km; 108g CO2/km
GrandModusGPL...shaken but not stirred! BRC Plug&Drive: 9,1l/100Km; 5,5€/100Km; 135g CO2/km
rdd48856
Moderador(a)

Registado: 13 abr 2005, 10:36

Re: Problema Enchimento OZ Terrugem, Sintra

Mensagempor pantanuska » 06 ago 2017, 16:17

Só para dar um novo feedback em relação a este assunto:

Hoje abasteci no Jumbo de Sintra e não tive nenhum problema em encaixar a pistola. Foi o meu primeiro abastecimento em self-service \m/ . Quarto abastecimento do carro.
Depreendo que o problema que tive na Terrugem é mesmo da pistola ou alguma incompatibilidade com o meu carro.
pantanuska
Utilizador Junior

Registado: 30 mai 2017, 11:15
Distrito onde reside.: Lisboa
Viatura a GPL?: Sim

Publicidade Aqui ?
(clique aqui)

Voltar para Problemas no abastecimento e similares

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Custo de chamada igual a uma chamada para 219947420