Instalador Autoecologia

Queixas e reclamações sobre Instalações de GPL, Manutenção ou Reparações

Re: Instalador Autoecologia

Mensagempor powerfull » 06 mar 2015, 20:56

bem o meu feedback nao podia ser pior ,,lamento fazelo mas por veses tem de ser assim...

fui la falar com o sr.antonio , diz que em relaçao ao sub " nao se sente culpado " porque eu devia ter o sub . amarrado!!
ok

aqui o meu feedback é negativo ao mais alto nivel...

mas pessoal o pior esta para vir...

HOJE 06/03/2015 RECEBO UMA MSG NO TLM E NO EMAIL ASSIM:

De: Autoecologia Cema-Lda
Data: 06-03-2015 16:27:37
Para: sergio
Assunto: Documentos

Boa tarde amigo Sérgio

Por engano os documentos que entregamos estão trocados, ora bem isto é muito chato para os clientes. Sr. Sérgio logo por azar o Sr. também não confirmou.assim sendo pedia para que nos desse a morada aonde se encontra ,para assim podermos fazer a troca por correio. É a primeira vês que nos acontece, sei que as desculpas não se pedem, mas evitam-se . Esperamos que compreenda , mais uma vês desculpe

Muito obrigado

António Barata ---

A MINHA REPOSTA FOI ESTA......

boas
só a partir de 3º feira é que posso passar por ai..
eu nao confirmei porque o senhor foi de proposito buscar supostamente os meus documentos!!
confiança a mais das 2 partes!!..
~desde que nao haja azar esta tudo bem..pelo menos por mim..
eu encontro-me em espanha tal como lhe tinha dito , mais precisamente em ourense !!
volto para portugal 2º feira ao final do dia em principio nao consigo confirmar.
Editado pela última vez por powerfull em 11 mar 2015, 09:03, num total de 1 vez.
GPL
powerfull
Cidadão Virtual

Registado: 22 fev 2015, 22:43
Distrito onde reside.: Leiria
Viatura a GPL?: Sim
Marca do KIT GPL: BRC
Marca do Veículo: Volkswagen
Modelo: GOLF
Ano: 1999

Mensagempor powerfull » 06 mar 2015, 21:05

parante isto nao sei ..mais o que dizer... sou cupado por nao ter o sub. preso ,que tem quase um mes la montado no carro e nunca tive chatices, sou culpado por nao ter verificado os documentos que o sr. antonio foi buscar de proposito para mim visto eu ter de vir para espanha na 5º feira ao final do dia, era para vir na 4º feira por falta dos doc. adiei mais um dia, sou culpado por ter de ir comprar um tubo de admissao de ar novo, ja agora devo ser culpado por pedir o botao ao pe do travao de mao e vir parar ao pe do botao dos 4 piscas!!!!..
de 4 ou 5 pessoas que tenho conhecidas com gpl , 3 delas me disseram muito bem deste instalador!! sera que tive azar?!
Editado pela última vez por powerfull em 11 mar 2015, 09:06, num total de 1 vez.
GPL
powerfull
Cidadão Virtual

Mensagempor CARLOSCRAVEIRA » 06 mar 2015, 21:29

j_verne Escreveu:Bolas, que trabalho de sapateiro. Posso estar a ser exigente (só temos que ser, para isso é que pagamos), mas para mim é este tipo de trabalhos é que dá má fama ao GPL...

Mas qual foi o trabalho de sapateiro é que viste no relato?
A caminho de 5 anos com GPL e "no problemo" 9/2012
CARLOSCRAVEIRA
Cidadão Virtual

Registado: 17 set 2012, 10:44
Distrito onde reside.: Lisboa
Marca do Veículo: Chevrolet
Modelo: AVEO 1.2 86CV LTZ
Ano: 2011

Mensagempor powerfull » 06 mar 2015, 21:33

CARLOSCRAVEIRA Escreveu:
j_verne Escreveu:Bolas, que trabalho de sapateiro. Posso estar a ser exigente (só temos que ser, para isso é que pagamos), mas para mim é este tipo de trabalhos é que dá má fama ao GPL...

Mas qual foi o trabalho de sapateiro é que viste no relato?

atençao o trabalho para mim " que ate nao percebo muito disto" esta bem feito apenas tem havido aqui muitos incidentes !!!
parante isto nao quer dizer que houve ma montagem... chamamos-lhe antes "DESCUIDOS"
a nivel de montagem do equipamentos e avarias ate ver nada apontar.. só mesmo a questao do botao mas isso ate eu resolvo...
GPL
powerfull
Cidadão Virtual

Mensagempor CARLOSCRAVEIRA » 06 mar 2015, 21:40

Fizeste uma alteração ao carro, logo existe sempre algo que não fique do nosso agrado. O subwoofer deveria estar preso! ( não desculpa a falta de cuidado com ele ).
Tubos com 16 anos, ficam ressequidos e todo o cuidado é pouco.
Em relação aos documentos, foi pena a troca mas penso que isso na realidade não seja grave visto haver sempre a parte burocrática a atrapalhar.
Tem fé no Ricardo que ele resolve tudo o que possa surgir.
Cumps.
A caminho de 5 anos com GPL e "no problemo" 9/2012
CARLOSCRAVEIRA
Cidadão Virtual

Registado: 17 set 2012, 10:44
Marca do Veículo: Chevrolet
Modelo: AVEO 1.2 86CV LTZ
Ano: 2011

Mensagempor powerfull » 06 mar 2015, 21:48

CARLOSCRAVEIRA Escreveu:Fizeste uma alteração ao carro, logo existe sempre algo que não fique do nosso agrado. O subwoofer deveria estar preso! ( não desculpa a falta de cuidado com ele ).
Tubos com 16 anos, ficam ressequidos e todo o cuidado é pouco.
Em relação aos documentos, foi pena a troca mas penso que isso na realidade não seja grave visto haver sempre a parte burocrática a atrapalhar.
Tem fé no Ricardo que ele resolve tudo o que possa surgir.
Cumps.

sem duvida concordo... em relaçao ao tubo sermpre disse desde o 1º post sobre o assunto que essa parte deixo passar pois ja tinha fita cola la " tenho o carro á 5 meses" ...
alias ontem de manha encomendei um novo na vw .. esta ca "ai" "em portugal" 3º feira .. vou buscar e montar e assunto resolvido..

quanto ao sub .. é pena a resposta que recebi .. nao queria um sub novo.." como é claro" , nem 1 mes tem" mas apenas que disse-se " deixa ai que eu soldo-te um terminal novo e depois vens buscar" algo assim do genero..... " eu sou mecanico faço asneiras tal e qual como todos nos.. só tenho é que assumir o que faço.. mais nada ... ate aos dias de hoje nunca fugi a uma responsabilidade..

quanto ao resto se existir algum problema estou confiante que eles o resolvem..
alias nao tenho nada a dizer da instalaçao.
Editado pela última vez por powerfull em 11 mar 2015, 09:08, num total de 2 vezes.
GPL
powerfull
Cidadão Virtual

Mensagempor powerfull » 06 mar 2015, 21:52

a nivel de instalação aqui ficam as fotos nada apontar!!!
acho muito bom mesmo ..

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
GPL
powerfull
Cidadão Virtual

Mensagempor j_verne » 06 mar 2015, 23:13

CARLOSCRAVEIRA Escreveu:Mas qual foi o trabalho de sapateiro é que viste no relato?

Uma alteração ao carro não implica que exista sempre algo que não fique do nosso agrado. Especialmente quando se pede que o comutador fique num sítio e ele 'aparece' numa localização quase 'diametralmente oposta'...

Também não acho que o subwoofer tenha que estar preso... Porque haveria de ter? E muito menos que seja alguém que fez asneira a dizer isso! Ele está como o dono quiser... Foi isso sim falta de cuidado. Falta de cuidado que se desculparia se ele substituísse as fichas, mas aquela resposta não tem jeito nenhum...

Os tubos ainda é o menos mau, parece que a substituição já estava prevista...

Em relação aos documentos, podia dar uma multa de 30 eur, né?

Um kit de GPL não é exageradamente caro, uma grande parte do preço de instalação é mão de obra. Claro que toda a gente tem que ganhar a vida, mas também não custava muito ter o cuidado necessário para atender aos pedidos do cliente e especialmente não estragar nenhum pertence do mesmo...
j_verne
Cidadão Virtual

Registado: 11 abr 2009, 14:32
Distrito onde reside.: Guarda
Marca do Veículo: Skoda
Modelo: Octavia 1.6i
Ano: 2006

Mensagempor jcaferra » 06 mar 2015, 23:46

É uma pena que por vezes por coisas que podiam ficar bem à primeira ou por pequenos descuido não se deixe o cliente satisfeito
Eu por vezes prefiro assumir o prejuízo mesmo que não seja da minha responsabilidade a perder o cliente!
Esperemos que o trabalho tenha ficado bem feito e que estas sejam as únicas queixas.....

Quanto à FF também o único conhecido que lá foi não ficou satisfeito pagou bem e o carro veio pior do que foi passado uma semana.
Penso que tudo se deve ao excesso de trabalho ...mas nunca estar disponível para falar com o cliente pelo telefone e nem saberem o que foi feito ou não foi é complicado....
Para ajudar a factura enviada por email era de 25€ do filtro de GPL e sendo o cobrado 140€ e que a mão de obra teria de ter iva em cima disso por isso não facturaram.... cada vez que ligam para saber o que foi feito "não sei o sr tal não está ou não pode vir ao telefone".
Por vezes é melhor não aceitar tantos clientes e servir de forma decente!
Desta forma começam a perder clientes e eu que esperava vir a ser um...... sim que a maquina chega para a semana!
SKODA FABIA 1.4 TDI / DACIA LOGAN MCV 1.2 BIFUEL
SKODA https://www.spritmonitor.de/en/detail/680135.html :D
DACIA https://www.spritmonitor.de/en/detail/687366.html :lol:
jcaferra
Utilizador

Registado: 16 out 2014, 23:05
Distrito onde reside.: Setúbal
Viatura a GPL?: Não
Marca do KIT GPL: Nao
Modelo: Fabia 1.4 TDI
Ano: 2008

Mensagempor Braz » 07 mar 2015, 02:30

powerfull Escreveu:a nivel de instalação aqui ficam as fotos nada apontar!!!
acho muito bom mesmo ..

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Apetecia-me comentar esta instalação, mas vou abster-me... :-?
Ex-Renault Clio 1.2 RT
Ex-Alfa Romeo 166 2.5 V6

Honda Civic 1.5i LS VTEC
Honda Accord Tourer 2.0i VTEC
Ford Focus C-Max 1.6i
Braz
Cidadão Virtual

Registado: 20 abr 2005, 20:12
Marca do KIT GPL: BRC - PRINS
Marca do Veículo: Honda
Modelo: Civic 1.5/Accord 2.0

Mensagempor powerfull » 07 mar 2015, 07:31

Braz Escreveu:Apetecia-me comentar esta instalação, mas vou abster-me... :-?

esta fixe a isntalaçao..
Editado pela última vez por powerfull em 11 mar 2015, 09:09, num total de 1 vez.
GPL
powerfull
Cidadão Virtual

Mensagempor j_verne » 07 mar 2015, 09:54

Os injectores têm que ficar do lado da admissão. Se esta estiver à frente, pouco há a fazer... O que não se consegue ver pela foto é onde eles estão presos???
j_verne
Cidadão Virtual

Registado: 11 abr 2009, 14:32
Distrito onde reside.: Guarda
Modelo: Octavia 1.6i
Ano: 2006

Mensagempor F1CT1C10U5 » 07 mar 2015, 19:15

powerfull Escreveu:4º pedi para a montagem do kit ser o mais escondida possivel e que o botao" visor nivel gpl" fica-se na zona do travao de mao...

a foto fala por mim...

Imagem

Olá... no meu caso isso também aconteceu. Pedi para colocarem num sítio, disseram que sim, quando lá cheguei estava noutro.
Não ficou num sítio muito mau, no entanto, só que... já que concordaram meter num sítio, deviam ter metido e pronto, e não meter noutro local à vontade deles sem me consultarem... Mas pronto, não foi por aí.

powerfull Escreveu:em relaçao ao equipamento : tirando a parte que provavelmente o deposito faria 400km " que ainda só tenho 185km feitos " mas ja só tenho uma luz acesa!! :?: :?: :?: :?: :!: :!: :!: :!: :!: :-s :-s :-s

Isso das luzes podia de facto estar melhorzinho... Uma pessoa vê 4 luzes e pensa "cada luz é 25%", mas nem de perto nem de longe.
No meu caso, a 1ª luz apaga logo com 30 ou 40 km... a reserva são prai 150km... lol... Enfim, é algo que eles podem claramente melhorar.

A nível de problemas só tive 1, que foi o bypass que fizeram a tubagem do Anti-Congelante (acho que era isso, líquido verde) passado uns meses começou a verter... MAS... também só começou a verter depois da revisão na Mercedes, pelo que estou mais inclinado para algum mecânico na Mercedes ter "estragado" aquilo do que algum problema na instalação, até porque depois de reparar (tive que trocar uma peça) nunca mais tive problemas.
Ainda em relação a esse problema, fui lá falar com o Sr António por causa disso, ele assumiu, e até me ofereceu a próxima revisão.

Lamento os problemas que tiveste... especialmente a parte do sub-woofer... e a desculpa do Sr. António não lembra ao diabo... Estragaram, têm que assumir.
F1CT1C10U5
Utilizador Junior

Registado: 02 mar 2012, 16:04
Marca do Veículo: Mercedes-Benz
Modelo: C180 Kompressor SW
Ano: 2009

Mensagempor pauloasbrito » 07 mar 2015, 19:18

Isso das luzes indicadoras de combustível é assim mesmo, não é defeito, é mesmo feitio.
http://i194.photobucket.com/albums/z100/pauloasbrito/ba1.jpg
http://images.spritmonitor.de/386629.png
pauloasbrito
Cidadão Virtual

Registado: 29 dez 2008, 14:57
Marca do Veículo: Mazda
Modelo: 323f ba 1.5cc 90cv
Ano: 1998

Mensagempor powerfull » 07 mar 2015, 22:21

j_verne Escreveu:Os injectores têm que ficar do lado da admissão. Se esta estiver à frente, pouco há a fazer... O que não se consegue ver pela foto é onde eles estão presos???

ok a admissao é do lado da frente do carro"virado para os radiadores" a minha questao era em vez de ficarem depois da vareta do oleo podiam ficar antes e assim nao se via nada ..que ficava tudo escondido por debaixo da tampa do motor ....

os injectores estao presos por um suport feito em ferro á guia da vareta tambem em ferro,,,
por sua vez vao ligar á admissao quase junto á entrada na cabeça..

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por powerfull em 07 mar 2015, 22:24, num total de 1 vez.
GPL
powerfull
Cidadão Virtual

Publicidade Aqui ?
(clique aqui)